Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Mais de 50 mil visitas

Quarta-feira, 21.09.11
.número de visitantes
free hit counter
free hit counter

 

Este espaço tem registado um grande número de visitas. Um autêntico caso de sucesso que tem aproximado as pessoas que gostam do Marmeleiro. Sei que podia haver mais informação mas fazemos o que é possível.

Há quem não goste de algumas informações aqui disponibilizadas, mas os que continuam a criticar de forma anónima não merecem crédito.

Desde o princípio que este espaço tem servido para divulgar o Marmeleiro e será isso que continuará a fazer.

Bem haja a todos os que têm ajudado a manter esta página.

 

Viva o Marmeleiro.

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por Marmeleiro às 12:26


4 comentários

De Joaquim Bernardo Corte a 03.10.2011 às 19:57

Joaquim Bernardo Corte, nado e criado no Marmeleiro é com muito agrado, e algum saudismo, porque não dizê-lo, que leio as notícias da minha terra. natal- Parabéns a quem intoduz as notícias da nossa terra aqui na net.

De Marmeleiro a 04.10.2011 às 09:28

É gratificante dar conta que as notícias chegam a muitos lugares. O Marmeleiro será maior se todos nos empenharmos na sua divulgação.

De Maria da Conceição Proença a 13.01.2012 às 15:57

A ótima divulgação das noticias sobre o Marmeleiro e de toda a dinamização cultural e social ali realizada devem-se ao excelente trabalho do Sr.º Padre Francisco.
Um abraço
Maria da Conceição Proença

De Anónimo a 03.02.2012 às 21:23

Desconhecia o autor da publicidade das notícias sobre o Marmeleiro, que afinal é o Sr. Padre Francisco (que não conheço pessoalmente). Obrigado à minha ilustre conterrânea Dra Maria da Conceição Proença por tal esclarecimento e votos de encorajamento ao Sr. Padre na prossecução desta sua lide de divulgação do Marmeleiro e das suas gentes, e não só. Um bem aja pela sua dedicação.

Comentar post