Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Peregrinação à Terra Santa

Segunda-feira, 18.11.13

Em data a anunciar -Maio de 2014

Peregrinação à Terra Santa

 

 

1º Dia Guarda / Lisboa / Tel Aviv

Em hora a combinar saída para comparência no Aeroporto de Lisboa. Assistência nas formalidades de embarque. Partida com destino a Tel Aviv, via Europa. Chegada a Tel Aviv, transporte ao Hotel, alojamento

2º Dia Tel Aviv / Haifa / Tibérias

Pequeno-almoço no hotel. Início do dia em Jaffa (antiga Joppe), visita da Igreja de S. Pedro, o Bairro dos Artistas, onde se encontra a Casa de Simão o Curtidor. Saída em direcção a Cesareia, antiga Capital Romana, visita do Anfiteatro e aqueduto romano. Prosseguimento até Haifa. Após almoço, subida ao Monte Carmelo, visita da Gruta de Elias e Convento de Stella Maris. Continuação da viagem até Tiberias, instalação no hotel, jantar e alojamento.

3º Dia Tibérias / Tabor / Tibérias

Após pequeno-almoço no hotel, travessia do Lago de Tiberíades em barco. Subida ao Monte das Bem-Aventuranças. Continuação das visitas, em Cafarnaum, visita da Sinagoga e Casa de S. Pedro. Tabgha, Igreja da Multiplicação dos Pães e dos Peixes, Igreja do Primado de Pedro. Almoço. Subida de táxi ao Monte Tabor para visitar a Basílica da Transfiguração. De regresso a Tibérias paragem junto às margens do Rio Jordão. Jantar e alojamento no hotel.

4º Dia Tibérias / Nazarè / Qumran / Jerusalém

Pequeno-almoço. Saída para Nazaré, passando por Caná, para visita da Igreja que relembra o 1º milagre de Jesus. Em Nazaré, seguindo-se a visita dos locais ligados à Sagrada Família, ou seja, Igreja de S. José e Basílica da Anunciação. Almoço. Viagem da Galileia até à Judeia, passando pelo Vale do Jordão até Jericó, passagem pelo Monte da Tentação. Descida ao Mar Morto para visita de Qumran, onde foram encontrados os famosos manuscritos de Mar Morto. Subida à Cidade Santa de Jerusalém através do deserto da Judeia, passando pela “Estalagem do Bom Samaritano”. Chegada, jantar e alojamento no hotel.

5º Dia Jerusalém / Belém / Jerusalém

Pequeno-almoço no hotel. Saída para Ein Karen, visita da Igreja de S.João Baptista eSantuário da Visitação. Passagem pela cidade nova para poder admirar o Knesset (parlamento de Israel), o Museu de Israel, Supremo Tribunal, alguns Ministérios, etc. Visita ao Museu Yad Vashem. Saída em direção a Belém. Após almoço. Visita do Campo dos Pastores. Visita da Basílicade Santa Catarina, Gruta da Natividade, grutas de S. José e S. Jerónimo. Regresso ao hotel, Jantar e alojamento no hotel. 

 

6º Dia Jerusalém

Pequeno-almoço, saída em direcção ao Monte das Oliveiras. Visita ao templo da Ascensão, Gruta do Pai-nosso. Visita panorâmica da Cidade de Jerusalém. Igreja Dominus Flevit, Getsemani, Jardim das Oliveiras, Basílica da Agonia, túmulo da Virgem. Almoço. De tarde, visita da maquete da Cidade de Jerusalém como se encontrava em Tempos de Jesus. Visita da Igreja de S. Pedro in Galicantu e no Monte Sion, visita da Igreja da Dormição da Virgem, Sala da Última Ceia (Cenáculo) e Túmulo do Rei David. Jantar e alojamento no hotel.

 

7º Dia Jerusalém / Tel-Aviv / Lisboa

Pequeno-almoço no hotel. Entrada na Cidade Antiga de Jerusalém pela Porta de Santo Estevão, visita da Igreja de Santa Ana (local da Natividade de Maria) e Piscinas Probáticas. Visita das Capelas da Flagelação e Condenação com os Litóstrotos, Arco Ecce-Homo, Via Dolorosa até ao Calvário e Santo Sepulcro. Almoço. Visita ao Bairro Judeu dentro das muralhas da Cidade Antiga passando pelo Cardo Máximo (antiga rua romana) até ao Muro das Lamentações. Saída em direcção a Abou Gosh, local do encontro de Jesus com os discípulos de Emaús. Jantar. Transporte para comparência no Aeroporto de Ben Gurion. Assistência nas formalidades de embarque e saída com destino a Lisboa, via Europa.

 

8º Dia Lisboa / Guarda

Chegada a Lisboa. Regresso aos locais de origem.

 

Fim dos Nossos Serviços!

 

 

O PREÇO INCLUI:

- Transporte dos locais de origem ao Aeroporto e regresso;

- Passagem aérea no percurso de Lisboa / Tel-Aviv / Lisboa, em voo SN, via Bruxelas, em classe económica com direito a 20kg de bagagem;

- Taxas de Aeroporto e Segurança;

- Estadia em hotéis de classe turística, em regime de pensão completa, desde o pequeno-almoço do 2º dia ao jantar do 7º dia, em quarto duplo com banho ou duche.

- Circuito em Israel com autocarro e guia falando português ou espanhol.

- Entradas pagas conforme descrição do programa;

- Visitas conforme mencionadas no programa;

- Acompanhante da Agência em todo o circuito;

- Seguro de Viagem.

- Gratificações a Guias e Motoristas

 

Brevemente anunciamos a data e o preço

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por Marmeleiro às 15:52