Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Marmeleiro 2009

Segunda-feira, 12.01.09

Em 2009, o Centro Cultural e Social do Marmeleiro pretende levar a efeito uma série de actividades tendo em vista a dinamização de toda a freguesia. Ao longo dos últimos anos, o Centro Cultural e Social do Marmeleiro tem promovido muitas iniciativas culturais e desportivas, algumas das quais com a colaboração da Câmara Municipal da Guarda.

Graças ao esforço do Centro Cultural e Social do Marmeleiro, esta aldeia do concelho da Guarda saiu do anonimato cultural e tem merecido referências na comunicação social regional e nacional (O canto dos martírios – mereceu reportagem na SIC; O Tosquiador do Marmeleiro – mereceu reportagem na RTP1, SIC e TVI).

As “noites do marmeleiro”, o ciclo de cinema, as caminhadas na área rural da freguesia e as provas de BTT voltam a ser apostas para 2009.

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por Marmeleiro às 16:09


2 comentários

De Tiago a 17.01.2009 às 01:06

Conta com o meu contributo para a realização de algumas actividades planeadas para 2009. Principalmente o BTT.
O Marmeleiro tem dos melhores trilhos para a prática da modalidade. Estradão, na zona do "talefe", para um passeio calmo; descidas rápidas, para os mais radicais, a caminho da abrunheira. São apenas dois exemplos que têm a mesma qualidade de todos os outros: a grandeza e beleza da paisagem.
Viva o Marmeleiro!

De jose marques a 18.01.2009 às 23:04

Muito bem, procuremos fazer mais e melhor pela "Nossa Terra". Em jeito de acrescento ao comentário do Tiago, proponho desde já o fim-de-semana do Entrudo, para realização de um passeio BTT , quer chova ou faça sol. Como é evidente, com o desgaste teremos que lanchar no final. Desafio o Tiago para aliado a organizar este passeio. E já agora, porque não fazermos um com orientação, pelo Mapa. Aceito desafios e estou disponível para outras actividades. Um abraço e até sempre!!!

Comentar post





mais sobre mim

foto do autor


pesquisar

Pesquisar no Blog  

Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

Nossos Visitantes