Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]



Comentários anónimos

Quarta-feira, 25.08.10

Voltamos a lembrar que não publicamos comentários anónimos. Os comentários são todos importantes mas quem os faz tem de os assumir.

Pelos vistos há pessoas que se envergonham daquilo que escrevem.

Para verem que todos os comentários nos interessam copiamos (colamos) na integra os últimos três que nos foram enviados:

 

comentário ao post Lar de Idosos no Marmeleiro, uma urgência, uma necessidade às 15:18, 2010-08-22.
1º Comentário:
"Nos anos 90, já nessa altura uma senhora da seg. social (descubram quem) tinha proposto/sugerido a construção de um lar ao então presidente da junta sr. Antoninho... Este (paz à sua alma), rejeitou dizendo que o Marmeleiro não precisava nada dessa "coisas"... Agora é que se lembram, quando nas aldeias limitrofes este tipo de equipamentos existe há anos... É triste, muito triste... Bem, mas como se costuma dizer: em terra da cegos, quem tem olho é Rei... Haja saúde, mais vale tarde do que nunca..."

 

comentário ao post Lar de Idosos no Marmeleiro, uma urgência, uma necessidade às 00:05, 2010-08-24.
2º Comentário:
"ah pois... o que nao vos interessa publicar...."

 

O nosso comentário: (onde é que eu já ouvi esta conversa!!!!). Estamos fartos de Velhos do Restelo. De que adianta olhar para trás e continuar, no presente, sem fazer nada? Para esclarecimento de quem fez este comentário lembramos que as aldeias limitrofes estão quase todas na mesma situação do Marmeleiro (Vila Fernando, Albardo, Monte Margarida, Carvalhal Meão, etc...).

Já agora, deixe de criticar as pessoas do Marmeleiro. As pessoas do Marmeleiro não são cegas e o tempo dos Reis, em Portugal, também já passou à História.

As obras falam das pessoas.

 

Outro comentário anónimo:

 

Anónimo, deixou um comentário ao post Lar de Idosos no Marmeleiro, uma urgência, uma necessidade às 18:23, 2010-08-23.

Comentário:
"Sr. padre por não abre uma conta para as pessoas que estão longe e também perto para ajudarem na construção do lar kue é bem necessário no marmeleiro e coloca esse numero de conta neste blog para toda as pessoas kue desejam ajudar com muito ou pouco pois grão a grão o Sr. vai conseguir com que os nossos idosos tenham o problema deles resolvido e não se encontrei sozinhos que infelizmente è o que mais acontece. felizmente já não necessito mas já necessitei e só pode contar com o centro de dia que me ajudou numa fase muito difícil com uma pessoa muito querida meu familiar; gostaria de agradecer mas não tenho palavras nada do que diga sera suficiente vosses foram excelentes. não tenho muito para dar mas pelo menos dara para uma ajuda. gostava que todas as pessoas se sensiblisassem e dessem também a sua ajuda. sao os nossos idosos que nos viram crescer e tambem nos ajudaram a ver o mundo com outros olhos è a nossa aldeia que tanto tem a contar sobre a nossa infancia que neste momento precisa de nos agora è a nos a por maos a obra e ajuda los como fomos ajudados tambem; bjos"

 

O nosso comentário: As sugestões são interessantíssimas. Bem haja pela ajuda. Vamos ver o que é possível fazer.

 

Observação: Os comentários foram copiados tal como foram enviados, sem qualquer aleração.

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por Marmeleiro às 09:57





mais sobre mim

foto do autor


pesquisar

Pesquisar no Blog  

calendário

Agosto 2010

D S T Q Q S S
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031

Nossos Visitantes