Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]



Marmeleiro 2009

Segunda-feira, 12.01.09

Em 2009, o Centro Cultural e Social do Marmeleiro pretende levar a efeito uma série de actividades tendo em vista a dinamização de toda a freguesia. Ao longo dos últimos anos, o Centro Cultural e Social do Marmeleiro tem promovido muitas iniciativas culturais e desportivas, algumas das quais com a colaboração da Câmara Municipal da Guarda.

Graças ao esforço do Centro Cultural e Social do Marmeleiro, esta aldeia do concelho da Guarda saiu do anonimato cultural e tem merecido referências na comunicação social regional e nacional (O canto dos martírios – mereceu reportagem na SIC; O Tosquiador do Marmeleiro – mereceu reportagem na RTP1, SIC e TVI).

As “noites do marmeleiro”, o ciclo de cinema, as caminhadas na área rural da freguesia e as provas de BTT voltam a ser apostas para 2009.

 

Autoria e outros dados (tags, etc)

publicado por Marmeleiro às 16:09


1 comentário

De Tiago a 17.01.2009 às 01:06

Conta com o meu contributo para a realização de algumas actividades planeadas para 2009. Principalmente o BTT.
O Marmeleiro tem dos melhores trilhos para a prática da modalidade. Estradão, na zona do "talefe", para um passeio calmo; descidas rápidas, para os mais radicais, a caminho da abrunheira. São apenas dois exemplos que têm a mesma qualidade de todos os outros: a grandeza e beleza da paisagem.
Viva o Marmeleiro!

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.